quarta-feira, 18 de maio de 2016

Três anos de blogue




Neste mês de maio, o blogue Propostas para uma Mangaratiba melhor completou seus três anos de existência, somando mais de 180 postagens de conteúdo propositivo.

Embora com características mais informais do que técnicas, fico feliz com a realização desse trabalho que até hoje contou com a simpatia de cidadãos, políticos e gestores públicos. Algumas das mensagens postadas aqui serviram para inspirar projetos de lei municipal, o que, sem dúvida, é muito gratificante.

Tendo destinado a terça-feira da semana para fazer uma atualização do site, incluí uma novidade que são os marcadores das postagens a fim de facilitar a pesquisa do internauta através dos temas das publicações. Pude então observar pela contagem feita que os assuntos mais abordados até o momento são sobre turismo (com relevante destaque para a modalidade do ecoturismo), meio ambiente, administração pública, transportes, saúde e comércio, sendo que, dentre todos os distritos, Muriqui foi o mais comentado.

Apesar de ter aberto este espaço para a participação de outros interessados, ninguém mais escreveu aqui a não ser o próprio administrador e idealizador do blogue. Porém, houve dezenas de comentários recebidos, os quais contribuíram para o bom debate e o aprimoramento das ideias.

Finalizando, quero agradecer a todos que têm acompanhado esse trabalho e aproveitar a oportunidade para dizer que pretendo continuar contribuindo para o melhoramento da nossa cidade seguindo a mesma linha propositiva adotada desde o princípio.

Um ótimo dia aos leitores!



OBS: Ilustração acima extraída do Blog do clube Os Penetra's, conforme consta em https://ospenetrasfc.wordpress.com/2012/02/25/aniversario-de-3-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário